Inscrições Abertas – Curso MBA em Garantia de Qualidade de Software

O Curso de Especialização, pós-graduação lato sensu, em Garantia de Qualidade de Software (MBA), preenche uma lacuna nos cursos de pós-graduação no atendimento da demanda de profissionais especializados em garantir a qualidade dos artefatos de desenvolvimento de sistemas, desde as etapas de anteprojeto até o processo de manutenção.
Seu objetivo será nesta proposta, a de manter profissionais que atuam ou que desejam ingressar nesta área do conhecimento que recentemente tem se desenvolvido com extrema rapidez no âmbito da Engenharia de Software.

Turma com início em abril 2017. Inscreva-se já!

Para mais informações e pré-inscrição, acessem:  http://www.mbti-del.com.br/form/mbqa/

Carregando mapa ....

Dia(s): 10/04/2017 - 17/04/2017

Local: Secretaria dos cursos MBTI-DEL
Avenida Athos da Silveira Ramos, Bloco H, 149 - S 212A - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-909

Valor: Será informado no momento da inscrição.
Período de inscrição:Abril 2017
Site: www.mbti-del.com.br