Inscrições de trabalhos: 10º MACAENF (até 30/04/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

Não perca o 10º Encontro de Enfermagem de Macaé e Região – MACAENF!

O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2023 no Auditório de Bloco B, Polo Universitário, CM UFRJ Macaé.

O prazo para inscrição de trabalhos científicos encerra em 30 de abril de 2023. Serão premiados trabalhos concluídos com os prêmios “Cuidando de Si. Cuidando do Outro” e “Professor Aloísio Teixeira”.

O evento abordará o tema “Enfermagem, Sustentabilidade e suas interfaces”. Além disso, haverá minicursos, apresentação de trabalhos científicos, CTA Itinerante, Coral da Cidade Universitária de Macaé, além da Jornada de Enfermagem e PICS.

A programação do evento inclui minicursos na segunda-feira, 15/05/2023, mesa de abertura, mesa temática e confraternização. Na terça-feira, 16/05/2023, ocorrerão a apresentação de trabalhos científicos, CTA Itinerante, Despertando Talentos e o Coral da Cidade Universitária de Macaé. Na quarta-feira, 17/05/2023, será realizada a Jornada de Enfermagem e PICS, seguida de premiação e encerramento.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail encontrodeenfermagem@macae.ufrj.br.

Dia(s): 30 abr 2023

Local: