INSCRIÇÕES – II Festival Interuniversitário de Cultura – FestFIC 2017

II Festival Interuniversitário de Cultura – FestFIC 2017

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 12 DE JUNHO

O FestFIC 2017 vai acontecer de 5 a 12 de novembro de 2017. O evento oferece à população da região metropolitana do Rio de Janeiro e municípios do interior do Estado programação cultural diversificada que contempla múltiplas linguagens por meio de apresentações artísticas, seminários, cursos, oficinas, cultura popular entre outras.

O Festival é gratuito e aberto a variadas técnicas, conceitos e experimentações, e proporciona o intercâmbio entre universidades, outras instituições e as cidades, reunindo professores, estudantes, funcionários técnico-administrativos, artistas, mestres populares, grupos e coletivos, além de alcançar o ensino básico e escolas, reforçando o compromisso com a arte pública e com a construção de uma nova cidadania cultural.

As atividades são realizadas, principalmente, por instituições públicas de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro que compõem o Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC): Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Sckow (CEFET-RJ), Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Instituto Federal Fluminense (IFF), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IRFJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Artistas, grupos, acadêmicos e outros podem inscrever seus projetos mediante preenchimento e envio do seguinte formulário:

Dia(s): 8 jun 2017 - 12 jun 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Evento Virtual
Acessar o Link no corpo da Matéria, Acesso via Internet, Mundial

Valor: GRATUITO
Período de inscrição: até o dia 12 de Junho 2017
Site: http://forum.ufrj.br/index.php/2-uncategorised/567-as-inscricoes-para-o-ii-festival-interuniversitario-de-cultura-festfic-2017-estao-abertas-ate-31-de-maio
Instituição responsável: Fórum de Ciência e Cultura
Email do organizador: