Intercâmbio REARI-RJ – Aix-Marseille (até 17/03/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional para estudantes de graduação e de doutorado das instituições participantes da Rede REARI-RJ e Aix-Marseille: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Colégio Pedro II, Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio de Janeiro (IFRJ), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUCRIO), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As inscrições na UFRJ serão exclusivamente online até 17/03/2023 às 23:59.

Acesse internacional.ufrj.br/editais

Link na bio da UFRJ Internacional!

Dia(s): 17 mar 2023

Local:

Online: Edital

Período de inscrição: Até 17/03/2023
Site: https://internacional.ufrj.br/
Instituição responsável: Superintendência Geral de Relações Internacionais (SGRI/UFRJ)
Email do organizador:
Telefone de contato: