IV Semana de Biblioteconomia da UFRJ

Os discentes e docentes do Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CBG) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), têm o prazer de convidá-lo(a) para a IV Semana de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação da UFRJ, que este ano tratará do tema “Sociedade da informação: a pluralidade do bibliotecário mediante aos avanços tecnológicos do século XXI”.

Pela primeira vez, a Semana de Biblioteconomia da UFRJ abre espaço para a produção discente e contará com GTs para apresentações de trabalhos de graduandos em Biblioteconomia da UFRJ. O envio dos resumos será por e-mail e deverá seguir as orientações conforme as normas apresentadas pela Comissão Científica da Semana.

Além disso, as já tradicionais palestras, mesas redondas, workshops e minicursos também terão vez em nossa Semana. Mais informações serão dadas à medida que o evento for se aproximando.

Anota aí na agenda: nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro você tem compromisso com a IV Semana de Biblioteconomia da UFRJ!

Realização:
Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CABG – UFRJ).
Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CBG/UFRJ).

Dia(s): 7 nov 2017 - 10 nov 2017

Local: Faculdade de Letras/UFRJ
Av. Horácio de Macedo, 2151 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-917

Período de inscrição: 9º - 113137883