IX Semana de Defesa e Gestão Estratégica Internacional

Estão abertas as inscrições para a IX Semana de Defesa e Gestão Estratégica Internacional, um evento realizado pelos estudantes de DGEI, que nessa edição, abarcará o papel da tecnologia na construção do futuro global.

Aguardamos cada um de vocês nos dias 18, 19 e 21 de novembro, no Auditório Horta Barbosa no Centro de Tecnologia – CT,  fiquem ligados nas nossas redes sociais para receberem mais informações sobre a nossa Feira de Carreiras e sobre os palestrantes que irão compor as nossas mesas.

O pagamento das inscrições poderá ser feito presencialmente, apenas em dinheiro, ou através da plataforma do Sympla, no cartão: https://www.sympla.com.br/ix-sdgei__696141

As inscrições presenciais para a IX SDGEI começam dia 07 de novembro e vão até dia 14 de novembro, no CCMN de 17:50 até 20:30. O pagamento deverá ser realizado apenas em dinheiro.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas informações sobre o evento!

Instagram: @sdgei

Facebook: www.facebook.com/semana.dgei/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/semana-dgei-645a41195

A Comissão Organizadora se coloca à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, nos vemos lá!

Carregando mapa ....

Dia(s): 18/11/2019 - 21/11/2019

Local: Auditório Horta Barbosa - Centro de Tecnologia da UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos 149, Bloco "A", Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-909

Valor: A consultar