Justiça restaurativa

Entrevistas e Palestras

Palestra do CACO sobre justiça restaurativa

O CACO convida a todos para participar, no dia 13/10 (quinta-feira), da palestra sobre justiça restaurativa, prática difundida pelo Brasil e incentivada pelo CNJ como processo colaborativo e meio alternativo voltado para a solução de conflitos.

A palestra será realizada no Auditório Valadão, da Faculdade Nacional de Direito, às 17h, e será ministrada pela Dra. Lúcia Glioche, mestre pela Universidade Gama Filho e juíza titular do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, na Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas (VEMSE).

Contamos com todos para explorar esse tema de especial relevância na solução de atos infracionais e singular em nossos dias atuais. Haverá disponibilização de horas complementares para os ouvintes.

Local: Auditório Valadão/FND.

Dia(s): 13 out 2022

Local: Faculdade Nacional de Direito (FND/UFRJ)
Rua Moncorvo Filho, 8, Centro, Rio de Janeiro, RJ, 20211-340