Lançamento do Livro “Bagulho”, de Muniz Sodré

image001 (3)

O autor Muniz Sodré de Araujo Cabral possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1964), mestrado em Sociologia da Informação e Comunicação – Université de Paris IV (Paris-Sorbonne) (1967) e doutorado em Letras (Ciência da Literatura) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1978) e é Livre-Docente em Comunicação pela UFRJ. Atualmente é Professor Emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi Presidente da Fundação Biblioteca Nacional de 2005 a 2011, órgão vinculado ao Ministério da Cultura. Possui cerca de 30 livros publicados nas áreas de Comunicação e Cultura.

Dia(s): 16/05/2016

Local: Livraria da Travessa (Shopping Leblon)
Av. Ataulfo de Paiva, 290, loja 205, 2º piso.
Rio de Janeiro - RJ CEP

Site: https://leccufrj.wordpress.com/2016/05/02/lancamento-livro-bagulho-uma-novela-policial-de-muniz-sodre/.
Instituição responsável: Editora Revan & Livraria da Travessa.
Email do organizador:Não foi informado
Telefone de contato: Não foi informado