Liga Acadêmica de Ciências Forenses

A Liga Acadêmica de Ciências Forenses, LACForense foi criada por alunos do curso de Biomedicina, da Habilitação de Biociência Legal, com o intuito de promover a interação entre Universidade e corpos de fins forense; envolvendo as diversas áreas desta Ciência tão ampla. Oferecemos um espaço para alunos de todos os cursos da Graduação e Pós-Graduação, não somente da UFRJ, mas quaisquer universidades.

Promovemos eventos quinzenalmente (palestras, workshops, estudos de caso, minicursos) com a participação de professores, peritos  e outro profissionais que trabalham nas áreas relacionadas. Os alunos são convidados a tornarem-se membros da LACForense e descobrirem a realidade por trás do CSI da Tv.

Dia(s): 13/12/2016

Local: Auditório do PCM, Bloco F, Centro de Ciencias da Saúde,
Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP

Período de inscrição:Inscrição sempre disponível.
Site: https://www.facebook.com/Lacforense/
Instituição responsável: UFRJ (Liga Acadêmica de Ciências Forenses/ Biomedicina da UFRJ - habilitação de Biociência Legal)
Email do organizador:lacforense@gmail.com