Modalidade profissional na área de ensino

Na próxima quarta-feira (06/07/2022), às 11h, o Instituto Nutes recebe a professora Dra. Giselle Rôças para o seminário “Modalidade profissional na área de ensino: tudo que você sempre quis saber e não tinha coragem de perguntar”.

O evento será realizado de forma presencial, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco A, Sala 11, no campus Cidade Universitária da UFRJ.

Giselle Rôças é docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências ( PROPEC/IFRJ). É também líder do grupo de pesquisa CAFE – Ciência, Arte, Formação e Ensino. A ênfase de suas pesquisas é no Ensino de Ciências. Entre os anos de 2013 a 2016, atuou como Coordenadora Adjunta dos Mestrados Profissionais na área 46 da CAPES.

Dentre os livros publicados, a professora Giselle é uma das organizadoras da obra “Ensaio sobre a cegueira: Reflexões acerca de processos formativos na área de ensino e o lugar da escola”.

O evento faz parte dos Seminários de Pesquisa e Integração, promovidos pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Saúde do Instituto Nutes (UFRJ). O Seminário é presencial, gratuito, aberto ao público em geral e sem necessidade de inscrição prévia.

Mais informações: pos-grad@nutes.ufrj.br

Dia(s): 6 jul 2022

Local: Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco A, sala 11, Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, 21949-902, Cidade Universitária