NCE de Portas Abertas

Está chegando o NCE de Portas Abertas.
Confira a programação do evento.

O NCE de Portas Abertas está se aproximando! De 27 a 29 de setembro de 2022 o Instituto Tércio Pacitti vai comemorar seus 55 anos e apresentar seus projetos e pesquisas.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 27/09/2022, às 10h. Ela abre uma programação de rodas de conversa sobre Ética na Tecnologia; Inovação em Tecnologia; Tecnologia Assistiva e Relatos da Microeletrônica no NCE. Além disso, durante os três dias, haverá instalações ao longo do corredor de entrada, os laboratórios abertos, onde os pesquisadores e seus grupos apresentarão seus trabalhos.

Sua presença neste momento de celebração e engajamento é muito importante! Convidamos a comunidade da UFRJ a participar!

A programação do NCE de Portas Abertas segue abaixo. Quer entrar em contato com a comissão organizadora? Envie mensagem para: portasabertas@nce.ufrj.br

Dia(s): 27 set 2022 - 29 set 2022
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto Tércio Pacitti (NCE/UFRJ)