Novo curso: A Moderna Arquitetura e Urbanismo na África da Herança Afro-Portuguesa

publicação digital dos cursos 2016s

Para efetuar sua inscrição deve preencher formulário a ser recebido ao entrar em contato e reenviar junto com a cópia do comprovante de deposito referente ao preço da inscrição.

Serão disponibilizadas matérias de apoio: pasta, apostila, bloco de anotação e caneta no primeiro dia do curso. Os participantes serão beneficiados com o certificado.
Ministrantes:

Arqº Naldo Ivanilson

Universidade Nova de Lisboa

Maurício Wilson Camilo da Silva

Sociólogo e Urbanista Pesquisador Sócio do Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro e pesquisador de história de África, associado ao Instituto Nacional de Estudo e Pesquisa em Guiné Bissau e Arquivo Histórico Ultramarino em Portugal.

Dia(s): 18/01/2016 - 29/01/2016

Local: Real Gabinete Portuguesa de Leitura