O desafio da escrita entre orientadores e orientados

O Clube da Escrita realiza no dia 2 de julho, às 14 horas, a conversa sobre “O desafio da escrita entre orientadores e orientados” com a participação de Dani Balbi, Doutora em Ciências da Literatura pela Faculdade de Letras e docente da Escola de Comunicação da UFRJ (ECO); e Eleonora Ziller, Doutora em Literatura Comparada, docente da Faculdade de Letras da UFRJ e presidente da AdUFRJ.

A mediação do encontro ficará a cargo de Luana Bulcão que é doutoranda em Comunicação e Cultura pela ECO e membro da Associação de Pós-graduandos da UFRJ.

Com suas subjetividades, a relação “orientador – orientados” implica em um processo de possíveis conflitos e busca do equilíbrio. A sintonia entre as partes é desafiante para que a escrita se torne um processo de fruição para o orientado e de apreciação para o orientador.

O Clube da Escrita é uma iniciativa da Coordenação de Integração Acadêmica do Centro de Tecnologia em parceria com a Associação de Pós-graduandos da UFRJ, Representações Discentes do CT e o Laboratório da Palavra da Faculdade de Letras.

A live terá transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube, https://bit.ly/youtubedoct e tradução simultânea em Libras.

#ct50anos #clubedaescritact #ufrj

Detalhes do evento:

Dia(s): 2 jul
Horário: 14h00 - 15h30

Local: Acessar o Link no corpo da Matéria, Acesso via Internet, Mundial

Categorias

Sem Categorias

Inscrição:

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Valor: Gratuito
Período de inscrição: Sem inscrição
Site: http://www.ct.ufrj.br
Instituição responsável: Centro de Tecnologia (CT)
Email do organizador: comunica@ct.ufrj.br
Telefone de contato: N/C