O teletrabalho nas universidades federais


A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ convida a todos a participarem do debate “O teletrabalho nas universidades federais” que acontece no dia 26 de agosto, às 14 horas, para tirar dúvidas e promover uma reflexão dos servidores sobre as mudanças propostas pela Instrução Normativa nº 65/2020, que entrará em vigor em setembro. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do CT no Youtube: https://bit.ly/youtubedoct.

Apresentada pelo Ministério do Planejamento há cerca de duas semanas, a IN nº 65 estabeleceu novas regras para o Teletrabalho na Administração Pública Federal, tendo como condicionante a elaboração de um Plano de Gestão.

As universidades federais poderão aderir ao teletrabalho? O que muda na vida do servidor que optar pelo teletrabalho? Quais as vantagens e as desvantagens desta modalidade para o servidor?

Essas e outras dúvidas serão discutidas durante a live que terá a participação de Ana Maria Ribeiro, Técnica em Assuntos Educacionais da UFRJ e lotada na Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas; Gisele Rosa, Coordenadora do Sintufscar (Universidade Federal de São Carlos); e Neuza Luzia, Coordenadora Geral do Sintufrj. A mediação do evento ficará a cargo de Agnaldo Fernandes, Superintendente do CT.

#ct50anos
#ufrj
#teletrabalho
#sintufrj

Detalhes do evento:


Map Unavailable

Dia(s): 26/08/2020
Horário: 14:00 - 15:30

Local:
Online: https://bit.ly/youtubedoct

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:26/08/2020
Site: http://www.ct.ufrj.br
Instituição responsável: Centro de Tecnologia (CT)
Email do organizador:comunica@ct.ufrj.br
Telefone de contato: N/C

Comments are closed.