Palestra CET-Rio: o Trânsito na UFRJ Durante as Olimpíadas

Palestra CET-Rio sobre as alterações no trânsito na Cidade Universitária durante as Olimpíadas

Intervenções_no_trânsito_RIO2016_OKDiante das alterações no trânsito de todo o município do Rio de Janeiro durante as Olimpíadas do Rio 2016, inclusive na Cidade Universitária, a Prefeitura da UFRJ convidou o diretor de operações da CET-Rio, Joaquim Dinis, para sanar dúvidas da comunidade acadêmica em evento que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a partir das 14 horas, no Auditório 1 do Parque Tecnológico, na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 (Prédio da Administração ao lado do restaurante Couve-Flor).

A participação é livre, mas a Prefeitura da UFRJ prioriza o convite aos divulgadores e formadores de opinião da universidade como, por exemplo, integrantes das assessorias de comunicação. O objetivo é ampliar a difusão das informações prestadas pela CET-Rio. Desta forma, agradecemos o envio do nome e unidade de origem confirmando presença para o e-mailcomunicacao@prefeitura.ufrj.br.

Dia(s): 14/07/2016

Local: Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ
R. Paulo Emídio Barbosa, 485, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP 27941-907

Valor: Gratuito.
Período de inscrição:Agradecemos o envio do nome e unidade de origem confirmando presença para o e-mail: comunicacao@prefeitura.ufrj.br.
Site: http://www.prefeitura.ufrj.br/index.php/pt/.
Instituição responsável: UFRJ (Prefeitura da UFRJ).
Email do organizador:comunicacao@prefeitura.ufrj.br.
Telefone de contato: (21) 3938-9324.