Palestra com o Presidente da IUPAC, Professor Javier García Martínez

Entrevistas e Palestras

A Universidade Federal do Rio de Janeiro tem o privilégio de anunciar a visita do distinto Professor Javier García Martínez, Presidente da União Internacional de Química Pura e Aplicada (IUPAC), à nossa instituição. Entre os dias 5 e 18 de janeiro de 2024, o Prof. Javier estará engajado em atividades de pesquisa em colaboração com o Laboratório de Intensificação de Processos e Catálise (LIPCAT), uma iniciativa conjunta do Instituto de Química e da Escola de Química da UFRJ.

É com grande entusiasmo que convidamos a comunidade acadêmica e o público em geral para uma palestra enriquecedora intitulada “From Bench to Market: The Journey of Postdoctoral Project to na 80M USD Company”. Durante a palestra, o Prof. Martinez compartilhará insights sobre o processo de inovação, os desafios enfrentados no caminho da pesquisa ao mercado e as estratégias adotadas para superar esses obstáculos. Esta será uma oportunidade ímpar para aprender com uma das mentes mais brilhantes da química contemporânea.

Informações:

Data: 17 de janeiro de 2024
Horário: às 10h
Local: Inovateca
Endereço: Rua Aloísio Teixeira, 564 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

O evento é aberto à comunidade acadêmica.

Dia(s): 17 jan 2024
Horário: O dia inteiro

Local: Auditório da Inovateca – Parque Tecnológico da UFRJ
Rua Aloísio Teixeira, 564, Rio de Janeiro, RJ, 21941-850, Cidade Universitária