Palestra: “Como publicar na Amazon Digital”, na Faculdade de Letras

Como publicar na Amazon Digital: novas ferramentas de produção, circulação e distribuição no mercado editorial

Palestrante Convidado:
Escritor Marcelo A. Costa
Autor do livro Redenção, um dos mais vendidos na Amazon Digital.
I:LETRAS 2015_2016LIVRO_pales
a02541_a78781c034654f8d920a85c95a06f07d
Sobre Marcelo Costa:

M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores – aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível. M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação  ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana. Marcelo Costa tem sido chamado pela imprensa e blogs como o ‘Asimov brasileiro’.

Local: Faculdade de Letras – Auditório E-3.
Dia e Horário: 28 de junho, terça-feira, a partir das 14:00 Horas.

Realização: Setor de Extensão.

Dia(s): 28 jun 2016

Local: Faculdade de Letras, Auditório E-3
Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária, Ilha do Fundão., Rio de Janeiro, RJ, 21941-917

Valor:
Período de inscrição:
Site: http://www.portal.letras.ufrj.br/.
Instituição responsável: UFRJ (Faculdade de Letras/ Setor de Extensão).
Email do organizador:
Telefone de contato: 3938-9750.