Participe da 11ª SIAc – Semana de Integração Acadêmica

Debates e Encontros

A SIAc é o maior evento de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFRJ

A 11ª SIAc – Semana de Integração Acadêmica tem como objetivo assegurar o espaço de construção coletiva, de defesa da educação pública, da valorização da Ciência e Tecnologia, da Inovação e da Cultura para o desenvolvimento do país, no qual serão apresentados e discutidos trabalhos de iniciação científica, artística, tecnológica, cultural, iniciação à docência e de extensão desenvolvidos na UFRJ, proporcionando a troca de experiências entre estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação; professores, técnicos, pesquisadores de pós-doutorado envolvidos em atividades de ensino, pesquisa e extensão; pesquisadores e estudantes de outras universidades e escolas da educação básica e público em geral.

A SIAC/UFRJ  integra a Jornada de Iniciação Científica Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), o Congresso de Extensão, a Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e a Jornada de Formação Docente – PIBID.

Faça seu cadastro se você for aluno, docente ou técnico da UFRJ.

Para submeter trabalhos, ser avaliador, coordenador e/ou outras atividades e receber o certificado correspondente.

Estudantes, Docentes e técnicos da UFRJ, o acesso ao sistema este ano está sendo feito pelo mesmo login do SiGA/Intranet

Todos os autores e orientadores precisam acessar o sistema e atualizarem e/ou realizarem o cadastro para serem inseridos nos trabalhos

AQUI

Faça seu cadastro se você não for aluno, docente ou técnico da UFRJ.

Para assistir as sessões ou outras atividades da SIAc como ouvinte e receber o certificado correspondente.

AQUI

Leia o Edital completo AQUI