Plástico

Em junho, estaremos inaugurando o EXPO-Bib, um projeto da iniciativa da Biblioteca Central do CCMN que visa aproveitar o espaço da nossa biblioteca com exposições temáticas trimestrais sobre as principais questões sociais, culturais e ambientais.

Para a sua primeira edição, de junho a agosto deste ano, o nosso tema escolhido é um super contemporâneo, relevante e de interesse da nossa comunidade nacional, bem como da internacional: PLÁSTICO. Estejam todos convidados e confiram o que montamos para vocês bem como nossa agenda de eventos relacionados ao tema ao longo do trimestre. Não percam!

Dia(s): 10/06/2019 - 30/08/2019
Horário: O dia inteiro

Local: Biblioteca Central do CCMN/UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Bloco A, Edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária