Pós-Graduação em Perícia Judicial e Cálculos Atuariais

Cursos e Aulas

O Curso Perícia Judicial e Cálculos Atuariais – PCA é um curso de pós-graduação (lato Sensu) em nível de especialização promovido pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro – FACC/UFRJ.

O curso visa formar profissionais para enfrentar as diversas situações demandantes do trabalho pericial contábil e de cálculos atuariais. Por meio da apresentação de base teórica atualizada, com a transmissão de informações relevantes para os profissionais que atuam ou pretendem atuar em perícia contábil/cálculos atuariais, aliada ao desenvolvimento de casos práticos e apresentação de situações reais normalmente vivenciadas no mercado de atuação pericial, o curso capacita profissionais para a realização das mais diversas modalidades de perícia contábil e cálculos atuariais, como tributária, trabalhista, financeira, entre outras.

A quarta turma está prevista para outubro de 2022 e o período máximo de realização do curso é de 18 (dezoito) meses.

Aulas aos sábados – 08:30 às 17:20h (2 ou 3 sábados no mês)

Dia(s): 30 set 2022

Local: PV (aulas remotas)
Av. Pasteur 250, Rio de Janeiro, RJ