Pré-conferência Universitária de Cultura: Construindo Redes

Convidamos todos e todas para a Pré-Conferência de Cultura Universitária, uma construção e mobilização coletiva pela lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Traga suas propostas de fortalecimento e articulação das ações de cultura dentro e fora das universidades, em sintonia com as cidades e territórios.
Nosso Tema Geral é a construção de um Circuito Universitário de Cultura: criar, implantar, dar visibilidade às ações e circuitos universitários de cultura locais, estaduais e nacional.
Nosso objetivo é intensificar os intercâmbios e itinerâncias (de ações, eventos, festivais, cineclubes), partilhar equipes e recursos e abrir nosso equipamento cultural para fortalecer a cultura nos territórios e nas redes.

INSCREVA-SE AQUI

Map Unavailable

Dia(s): 10/09/2020

Local:
Online: https://ufrj.us3.list-manage.com/track/click?u=49915ace06aee87b69e0607af&id=3154b3f369&e=7f86e961f6

Período de inscrição:Até 10/09/2020
Site: www.extensao.ufrj.br