Pré-Seleção de Colaboradores do PVS Carlos Chagas Filho 2020.

O pré-vestibular social Carlos Chagas Filho foi idealizado por alunos de graduação e apoiado pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho. Visamos uma universidade mais plural, acessível e democrática. Quer mudar a vida de outras pessoas através da educação? Seu momento chegou! Começamos a pré-seleção de colaboradores 2020. As inscrições serão encerradas no dia 16 de fevereiro de 2020 (domingo). Temos vagas para pedagogos, psicólogos, professores e alunos. Gostou da notícia? Então nos acompanhe nas nossas redes sociais.Estamos no Facebook como PVS Carlos Chagas Filho e no Instagram em @pvs_carloschagasfilho.

Dia(s): 12 fev 2020 - 16 fev 2020
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho
Av. Carlos Chagas Filho, 373 Sala g1-10, Rio de Janeiro, RJ, 21941902, Ilha do Fundão

Período de inscrição: 02/06/2020
Site: Nosso site ainda não esta terminado.
Instituição responsável: IBCCF
Email do organizador: pvs.carloschagasfilho@biof.ufrj.br