Prêmio Coppe Mérito Acadêmico 2018

No dia 12 de novembro a Coppe/UFRJ entregará o Prêmio Coppe Mérito Acadêmico 2018 a três docentes que se destacam pela trajetória profissional e contribuição à instituição: Helcio Rangel Barreto Orlande e Carolina Palma Naveira Cotta, do Programa de Engenharia Mecânica (PEM), que receberão o Prêmio Giulio Massarani nas categorias docente sênior e jovem, respectivamente; e Segen Farid Estefen, do Programa de Engenharia Oceânica (Peno), que receberá o Prêmio Lobo Carneiro, em sua segunda edição.

Saiba mais no Planeta Coppe Notícias: http://www.coppe.ufrj.br/pt-br/planeta-coppe-noticias/noticias/coppe-entregara-premio-de-merito-academico-2018

Dia(s): 12 nov 2018

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-914