Processo Seletivo 2022.2: Liga de Investimentos POLI UFRJ (até 03/10)

Concursos, Inscrições e Seleções

Você é aluno da UFRJ, possui grande interesse por finanças e pensa em seguir carreira no mercado financeiro?

A Liga de Investimentos é uma organização estudantil composta por jovens que têm profundo interesse por finanças e querem seguir carreira nessa área, sendo a ponte entre os alunos da UFRJ e o mercado financeiro. Nossa equipe conta com o apoio de parceiros de diversas gestoras – além dos ex-membros alocados no mercado – para te dar todo o suporte necessário e te rodear de pessoas de excelência para que você se desenvolva e atinja seus objetivos.

Possuímos projetos voltados para as áreas de Equity Research, Private Equity, Macroeconomia, Quant e Cripto, e buscamos pessoas com muita disposição e vontade de aprender para dar continuidade a esse ciclo.

Se interessou?

Então inscreva-se no nosso Processo Seletivo!

Dia(s): 3 out 2022

Local: