Processo seletivo do Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC)

Concursos, Inscrições e Seleções

O Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC/UFRJ), está buscando estudante de graduação para compor a equipe a partir de março de 2024, com bolsa de extensão do edital PROFAEX/PR5/UFRJ no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) até agosto de 2024 (que normalmente é renovada todo ano).

A vaga de extensionista ofertada destina-se preferencialmente a estudantes de Comunicação Social, Jornalismo e Design a partir do 2º período, porém ela é aberta a todes que tenham facilidade com criação de postagens para redes sociais e administração das mesmas.

A missão do nosso futuro extensionista será contribuir para comunicação interna e externa do nosso programa, fazendo cobertura de eventos, criando materiais de divulgação, redigindo pequenas matérias para boletins e, principalmente, gerenciando as redes sociais do Núcleo.

Carga horária: 20h semanais

Inscrições: até 18/02/2024

Entrevista de pré-selecionados: 19 a 23/02/2024

Link do formulário de inscrição.

Dia(s): 15 fev 2024 - 23 fev 2024

Local: