Projeto Acontece no IFCS

Concursos, Inscrições e Seleções

[Seleção de extensionistas]

Estamos recebendo currículos de estudantes interessados em atuar como extensionistas no projeto “Acontece no IFCS”.

📍O projeto é coordenado por Patrícia Silva, pedagoga lotada no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, com colaboração de Marcelo Silva, doutorando em Filosofia do PPGF/UFRJ.

👉🏾O projeto tem como objetivos: a produção de materiais e conteúdos pertinentes às áreas de Ciências Sociais e Filosofia; a divulgação científica das atividades atualmente desenvolvidas pela comunidade do IFCS; e, comunicação pedagógica.

👉🏾Procuramos estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Comunicação Social, Filosofia e Pedagogia que tenham interesse em produzir conteúdos para as mídias sociais (veja os requisitos no cartaz).

👉🏾É preciso ter disponibilidade às quartas, de 18h às 22h, acesso à internet e habilidade no uso do Canva e mídias sociais.

❌Não há disponibilidade de bolsas.

Aos interessados, pede-se para enviar currículos para: patriciasilva@ifcs.ufrj.br.

#acontecenoifcs
#cienciassociais