PROJETO SAÚDE NA MEDIDA CERTA UFRJ

ATENÇÃO SERVIDORES DO CAMPUS CIDADE UNIVERSITÁRIA!

O Laboratório de Avaliação Nutricional (LANUTRI) do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC/UFRJ) abrirá as inscrições para a edição 2019 do Projeto Saúde na Medida Certa UFRJ no período de 19/03 a 14/04/19.

O projeto iniciado em 2014 tem como objetivos a promoção de hábitos alimentares saudáveis e o combate ao sedentarismo, buscando melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho e a condição de saúde dos trabalhadores da UFRJ.

A edição do projeto é anual, com prévia divulgação na Universidade. Em 2019 serão abertas 35 vagas para servidores lotados na Cidade Universitária. Será realizado sorteio aleatório simples, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas.  São aceitas apenas inscrições de servidores ativos da UFRJ.

Inscrições e mais informações:

Informações sobre o projeto

Mapa não está disponível