Qualidade e Inovação na pandemia

Qualidade e Inovação na pandemia em debate virtual na Coppe

A Coppe/UFRJ promove, dia 26 de novembro, a live Qualidade e Inovação na Pandemia para mostrar as contribuições da UFRJ para a sociedade e debater sobre a remodelagem de processos para se manter as melhores práticas após a pandemia. O evento inicia às 15 horas e será transmitido pelo canal da Coppe no Youtube: www.youtube.com/coppeufrj.

Coordenado pela Assessoria de Gestão da Qualidade da Coppe (CoppeQ), o evento contará com a participação da pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UFRJ, professora Denise Freire; do diretor da Coppe, professor Romildo Toledo; e do professor da Faculdade de Medicina da UFRJ, Roberto Medronho, também docente do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da universidade. A mediação será do coordenador da CoppeQ, Eduardo Oliveira.

Dia(s): 26 nov
Horário: 15h00 - 17h00

Local:
Online: https://www.youtube.com/watch?v=YV8r9kZ2_CA&ab_channel=CoppeUFRJCoppeUFRJ

Sem Categorias

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Período de inscrição: 24/11/2020
Site: coppe.ufrj.br