Rizoma verde

O projeto Rizoma Verde: Comunicação, Consumo e Responsabilidade Socioambiental integra o grupo de pesquisa composto por alunos do Programa EICOS (Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social) do Instituto de Psicologia e da graduação do curso de Comunicação da Escola de Comunicação da UFRJ. O Rizoma Verde tem um caráter interdisciplinar na interação dialógica entre os saberes da comunicação e da psicologia,especialmente   nos processos mais particular na interface entre a comunicação,o marketing ambiental, a responsabilidades socioambiental e a psicossociologia à luz da temática de sustentabilidade, através do rebatimento dos processos de consumo.

Convidados: Pedro Telles(Sistema B), Isabel Cerchiaro (UFF), José Mauro (UERJ/FGV), Verônica da Silva (Gestora Ambiental)

Carregando mapa ....

Dia(s): 19/09/2019

Local: UFRJ Praia Vermelha