Roda cultural em homenagem as crianças

O mês das crianças está chegando e para iniciar as comemorações, a Companhia Folclórica do Rio-UFRJ anuncia a tradicional Roda Cultural, em edição especial que homenageia a data.

O evento contará com a participação especial de Negadeza, uma das principais referências do pandeiro nacional, que ministrará oficina de coco.

Nosso encontro será no dia 27 de setembro, sexta-feira. A oficina com Negadeza começa às 15h, na Sala de Dança Helenita Sá Earp, da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ. A partir das 18h30, abrimos a roda em frente ao Centro de Ciências da Saúde (entrada do Banco do Brasil).

A Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ fica na Avenida Carlos Chagas, 540 – Ilha do Fundão, RJ.

Esperamos vocês!

Dia(s): 27 set 2019

Local: Em frente ao CCS (Trailers)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ, 21944-970