Sarau Integrarte

O Sarau IntegrArtes é um evento promovido mensalmente pelo Projeto Vila em Dança, cujo objetivo é proporcionar um dia repleto de atividades culturais para crianças, jovens, adultos e idosos que residem na Vila Residencial. Estes, em sua maioria, encontram-se distantes desse meio artístico que ás vezes é tão comum para nós.

Além disso, é importante ressaltar que o Sarau IntegrArtes também é um momento de encontro, de dinamização e de comoção entre a própria Universidade e a Vila Residencial pois há participação dos alunos dos mais diversos cursos da graduação na organização e execução do evento.

A programação geralmente é composta por uma organização metodológica de oficinas, apresentações e palestras que correspondam aos interesses do público e também contribuam para a participação dos convidados nas atividades oferecidas semanalmente pelo próprio projeto Vila em Dança.

Alunos da EBA, do CCS, Letras, EEFD entre muitos outros núcleos de conhecimento da UFRJ estão convidados para participarem como ouvintes, para ministrarem uma oficina ou para fazerem uma apresentação artística (todos receberão certificados de participação e horas complementares).

Dia(s): 1 jul 2017
Horário: O dia inteiro