Seleção de Extensionistas: Conhecendo a UFRJ 2023 (até 26/04/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

Seleção de Extensionistas – Conhecendo a UFRJ 2023

Inscrições: 14/04/2023 – 26/04/2023

Nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2023, ocorrerá uma nova edição do Conhecendo a UFRJ. Neste ano, o evento retorna em formato presencial e nosso objetivo é apresentar a Universidade aos estudantes e educadores do Ensino Médio.

Trata-se de uma oportunidade inestimável de apresentarmos o curso de História, seu funcionamento, as pesquisas aqui produzidas e as possibilidades de atuação profissional.

O Conhecendo a UFRJ é um evento de extensão e convidamos os estudantes que desejam se somar a essa jornada a participarem como extensionistas. Serão abertas 24 vagas. Os extensionistas selecionados atuarão no estande do Instituto de História e receberão certificados de 15h a 45h, dependendo da carga horária de participação. O estande funcionará das 8h às 16h30 no Campus Cidade Universitária.

Para se inscrever, envie um e-mail para extensão.ih.ufrj@gmail.com com os seguintes dados e documentos:
Nome completo
DRE
Telefone (whatsapp)
Boletim Escolar Não-Oficial
Cópia da identidade e CPF

Dia(s): 26 abr 2023

Local:

Online: Instagram do Instituto de História (IH/UFRJ)

Período de inscrição: Até 26/04/2023
Site: https://xn--histria-o0a.ufrj.br/