Seleção de extensionistas: Pensadeiros na Escola

Concursos, Inscrições e Seleções

Chamada de novos/as extensionistas (setembro/23 a agosto/24) – 180h de extensão
Período de inscrição – 31/8 a 10/9 de setembro de 2023.
Entrevista com a coordenação do projeto – 12/09/23 às 10h (terça-feira, remota)

O Projeto se estrutura em três momentos:

1º) Curso de formação: de setembro a março (com pausa nas férias), organizado em quatro módulos temáticos que abordam a relação filosofia, infância e educação. Os encontros de formação irão ocorrer às terças, quinzenalmente, de forma híbrida, no horário das 10h às 12h. Início: 19/09/23.

2º) Atividade na escola (rede municipal): prática da experiência do pensamento em turmas do 2º, 3º e 4º anos do Ensino Fundamental I durante o período de abril a julho (2024.1).

3º) Elaboração de Relatório Avaliativo (reflexões sobre o processo formativo e a prática desenvolvida na escola): julho/agosto de 2024.

Se você se interessou, vem com a gente participar do Projeto Pensadeiros na Escola.
Para isso, acesse o link que está na Bio, ou escaneia o QR code para preencher o formulário de inscrição.

Esperamos por você! Vamos filosofar juntes, na formação e com as crianças na escola.

Dia(s): 10 set 2023

Local: