Semana de Aniversário da Escola de Música da UFRJ

escola

A Semana de Aniversário da EM/UFRJ ocorrerá de 1 a 4 de agosto, com a participação da OSUFRJ, dos Corais Brasil Ensemble, Sacra Vox, da Orquestra de Sopros da UFRJ e dos professores do ProMus.

:: Programação ::

1/8 – 19h Orquestra de Sopros da UFRJ, Hudson Nogueira (sax), Marcelo Jardim (regente)
2/8 – 19h Coral Sacra Vox, Valéria Matos (regente) | Coral Brasil Ensemble, Maria José Chevitarese (regente) | Quinteto de Metais da UFRJ
3/8 – 19h PROMUS – Alunos e Professores do Programa de Mestrado Profissional da EM/UFRJ, Aloysio Fagerlande (coord.)
4/8 – 19h Orquestra Sinfônica da UFRJ, Ana Paula da Matta (piano), André Cardoso (regente)

Entrada franca.

A Escola de Música da UFRJ fica na Rua do Passeio, 98 – Lapa.

Dia(s): 01/08/2016 - 04/08/2016

Local: Escola de Música da UFRJ
Rua do Passeio, 98
Rio de Janeiro - RJ CEP 20021-290