SemanArte do CT

Atividades Culturais e Espetáculos

O final do ano está chegando e hora de você mostrar o seu talento na SemanArte do CT que irá acontecer entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2023, das 9h às 16h, no hall do bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ.

A atividade é organizada pela Comissão Interna de Eventos da Decania do CT e tem como proposta abrir espaço para estudantes e funcionários mostrarem suas habilidades artísticas. O evento é aberto a todos que queiram participar.

Se você deseja cantar, dançar, declamar poesia ou gostaria de expor seus artigos de moda, artes plásticas, bijuterias ou artesanato, agende sua apresentação até o dia 4 de dezembro com a Regina Magalhães ou a Rosana Torres na sala 8 na Decania do CT.

Dia(s): 7 dez 2023 - 8 dez 2023

Local: Hall do bloco A – Centro de Tecnologia (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Rio de Janeiro, RJ, 21945-970, Cidade Universitária

Período de inscrição: Até 4 de dezembro de 2023