SemanArte do CT

Atividades Culturais e Espetáculos

Você canta ou escreve poesias? A gastronomia é o seu passatempo? Então, venha mostrar o todo o seu talento na SemanArte que vai acontecer entre os dias 5 e 16 de dezembro de 2022, no hall do bloco A do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. Organizado pela Comissão Interna da Decania do CT, o evento terá barracas para os expositores venderem trabalhos como pinturas, bijuterias, moda, gastronomia, além de um sarau para os participantes cantarem, dançarem ou apresentarem outras manifestações artísticas.

Desde 2007, a SemanArte é promovida pela Decania do CT para que a comunidade universitária possa apresentar habilidades e talentos, não requisitados no fazer profissional, mas que são motivo de orgulho e realização pessoal para muitos. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro por meio do e-mail integracaodepessoal@ct.ufrj.br informando se quer participar da exposição ou do sarau.

O horário de funcionamento da exposição será das 9h às 16h e a apresentação do sarau ocorrerá entre 11h e 13h. Deixe lado a timidez e solte o artista que existe em você!!

Dia(s): 5 dez 2022 - 16 dez 2022

Local: Hall do bloco A – Centro de Tecnologia (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Rio de Janeiro, RJ, 21945-970, Cidade Universitária

Período de inscrição: Até 29 de novembro de 2022