Seminário Apresentação de Pesquisa

Instituto Nutes promoverá o Seminário de Apresentação de Projetos de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Saúde (PPGECS). Nos dias 08 e 09 de abril serão apresentados os projetos de tese de doutorado. As sessões serão realizadas das 9h às 16h, na sala A1-11, do Bloco A, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da UFRJ.

O objetivo é proporcionar um espaço de diálogos e articulações entre discentes e docentes sobre as pesquisas em curso no programa. No ciclo dedicado ao doutorado serão apresentados 23 projetos, organizados a partir dos seguintes temas: Formação de Professores, Subjetividades, Diversidade, Sustentabilidade, Tecnologias da Informação e Comunicação, Estratégias de Ensino e Políticas Públicas. Também haverá debate a cada sessão.

Confira a programação completa:

Ciclo – doutorado

O evento é aberto à comunidade acadêmica e pessoas interessadas em participar das discussões propostas. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar.

Mais informações:

seminariosnutes@ufrj.br

Dia(s): 9 abr 2019

Local: Auditório F1 (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas filho, 373, Bloco F - Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-590

Período de inscrição: 04/08/2019
Site: www.nutes.ufrj.br