CANCELADO – Seminário Inovação na Política e no Território

O objetivo do seminário é revelar as transformações nas relações de poder sobre o território, a ação das redes sociotécnicas, o papel dos movimentos sociais, as transformações na educação, a perspectiva das cidades inteligentes, e as implicações desses processos na democracia.
A tecnologia é associada ao avanço da informática, mas pesquisadores vêm mostrando o lugar da tecnologia na política e no território, capaz de redefinir as relações espaço-temporais e colocar em comum a ação de instituições e pessoas que estão posicionadas em diferentes esferas e escalas. Além de trazer formas nunca antes imaginadas de organização política em rede sociotécnicas, que associam vitalidades e virtualidades, transversalidades e transescalaridades.

Dia(s): 25/03/2020 - 27/03/2020
Horário: O dia inteiro

Local: Auditório Archimedes Memória (FAU/UFRJ)
Av. Pedro Calmon, 550, 3º andar, Prédio da Reitoria - Cidade Universitária