Seminário Nied-Ceres: Celi Scalon (UFRJ)

A socióloga Celi Scalon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), participa do ciclo de seminários do Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Desigualdade (NIED), da UFRJ, e do Centro para o Estudo da Riqueza e Estratificação Social (Ceres), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP), da Uerj. Ela debate o tema “De volta para o passado: ganhos e perdas na sociedade brasileira”, com base em achados de um dos projetos de pesquisa que coordena (“Classe média à brasileira: desigualdades, histórias e percepções”).

Dia(s): 29 set 2022

Local:

Online: Seminário Nied-Ceres: Celi Scalon

Período de inscrição: Até 29/09/2022
Site: https://niedifcs.net/2022/09/16/seminario-nied-ceres-recebe-celi-scalon-coordenadora-do-projeto-classe-media-a-brasileira/
Instituição responsável: Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Desigualdade/UFRJ e Centro para o Estudo da Riqueza e da Estratificação Social/IESP/UERJ
Email do organizador: mario.grangeia@gmail.com
Telefone de contato: (55 021) 99611-0144