Seminário Pesquisa e práticas para o cuidado farmacêutico

Atenção, colegas!

Estamos animados em compartilhar a programação do Seminário Pesquisa e Práticas para o Cuidado Farmacêutico, que acontecerá no dia 7 de junho de 2023 na FF-UFRJ.

Neste evento, discutiremos os resultados da pós-graduação lato e stricto sensu. Será uma oportunidade incrível para trocar conhecimentos e experiências na área.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em https://forms.gle/Ec7zjdbPudLtjxGQA.

Lembrando que o evento é gratuito e os participantes receberão certificado de participação.

Contamos com a ajuda de vocês para nos ajudar a divulgar esse evento! Por favor, compartilhem essa informação com seus colegas e redes de contato.

Programação:

13h30 – Abertura
Ivana Ramos Leal UFRJ PPGCF
Maely Retto – SBRAFH

14h-15h – Pesquisas na pós graduação lato sensu – Programas de Residência (PR)
PR em Farmácia Hospitalar – UFF – Thaísa Amorim – FF/UFF
PR Multiprofissional em Oncologia e Física Médica – Maely Retto – INCA
PR Integrada Multiprofissional em Saúde da UFRJ (HUCFF e IPPMG) – Elisangela Lima – FF/UFRJ
PR Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente Cronicamente Adoecidos – Diana Graça – Fiocruz

15h – 17h – Conferência Internacional: Identificação e sistematização de elementos para a prática do cuidado farmacêutico
Fernando Fernandez-Llimós – Universidade do Porto – Porto, Portugal
Debatedores: