Série Pluralidade debate a ciência em tempos de pós-verdade

Pós-verdade foi escolhida como palavra do ano, em 2016, pelo Dicionário Oxford e, de lá pra cá, o fenômeno ganhou amplitude no cenário político. Ele se refere a situações em que pessoas tendem a acreditar mais em argumentos baseados em valores e crenças do que em fatos, e está diretamente ligado aos ataques que o discurso científico vem sofrendo hoje.

Para discutir esse e outros temas, a série Pluralidade da próxima segunda-feira (23/11) terá como convidados a professora Tatiana Roque, coordenadora do Fórum, e os professores Verusca Reis e Leonardo Miguel, ambos da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

Você pode acompanhar a live no canal no Fórum no YouTube. Participe da nossa conversa!

Map Unavailable

Dia(s): 23/11/2020