Soil Conservation and Economic Development.

Prof. Dr. Michael Agustine Fullen pronunciará uma palestra no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG- UFRJ), como parte de sua visita técnica ao Departamento de Geografia, onde veio participar da banca de doutorado de Maria do Carmo Oliveira Jorge, no dia 24/4, participar do Io. Workshop Arte e Ciência, organizado pelo Laboratório de Geomorfologia Ambiental e Degradação dos Solos (LAGESOLOS – UFRJ) e pela Escola de Belas Artes (EBA- UFRJ), bem como vai proferir a conferência que é aberta à toda comunidade acadêmica da UFRJ, sobre Conservação dos Solos e Desenvolvimento Econômico, tema que vem sendo pesquisado pelo Prof. Michael Fullen, da Universidade de Wolverhampton, Inglaterra, há mais de 30 anos.

A palestra será proferida em inglês, no Auditório da Pós-graduação em Geografia, sala I-017, CCMN, no dia 02/05, das 13:30 às 14:30.

Todos estão convidados.

Prof. Dr. Michael Agustine Fullen, (www.wlv.ac.uk/about-us/our-schools-and-institutes/faculty-of-science-and-engineering/all-faculty-staff/school-of-architecture-and-the-built-environment-staff/mike-fullen/)

Dia(s): 2 maio 2017

Local: Auditório PPGG/UFRJ