UFRJMar Virtual

Oficinas

A edição do XIV UFRJMar é virtual, mas manteve a tradição da realização de oficinas, que são realizadas através de lives transmitidas ao vivo pelo Facebook/@ufrjct e no canal do Centro de Tecnologia no YouTube, https://bit.ly/youtubedoct.
O evento é aberto a todos, mas é voltado principalmente para escolas da rede pública Municipal, Estadual e Federal de ensino, bem como as escolas particulares.
A proposta da UFRJMar é promover a troca conhecimentos e buscar novas formas de ensinar contribuindo para o processo de ensino-aprendizagem do alunado da rede de ensino. As OFICINAS, nas quais os alunos constroem juntos os conhecimentos, são a marca registrada do Festival UFRJMar. Participe!

Programação:
7 de dezembro
10h – A história ambiental da Baía de Guanabara
Prof. Bruno Capilé – Instituto de Biologia (CCS)
10h30 – Encerramento
Prof. Felipe Addor – Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (Nides/CT)

Dia(s): 7 dez 2021

Local: