Um panorama sobre gênero e sexualidade na Biblioteconomia

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Gestão (CABG) convida-os para a mesa redonda “Um panorama sobre gênero e sexualidade na Biblioteconomia: desafios e avanços”, em comemoração adiantada ao Dia do Orgulho LGBT (28 de junho).

Convidados:

▪ Eli Lemos (estudante de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação – UFRJ)
▪ Thauanna Rodrigues (estudante de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação – UFRJ)
▪ Patrícia Mallmann S. Pereira (professora de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação – CBG/UFRJ)
▪ Cláudio Muniz Ribeiro (graduando de Biblioteconomia e Documentação – UFF)

Mediação de Nathália Romeiro (mestranda em Ciência da Informação pelo PPGCI IBICT/UFRJ).

Quando: 19 de junho (segunda-feira), das 17h às 18h30.

Onde: Auditório E-1, Prédio de Letras – Cidade Universitária (UFRJ).

Realização: CABG – UFRJ.

Carregando mapa ....

Dia(s): 19/06/2017

Local: Faculdade de Letras da UFRJ, Auditório E-1
Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP

Período de inscrição:No local
Site: https://www.facebook.com/ufrjcabg/
Instituição responsável: Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CABG)