UNIVERSIDADE: resistência científica e o amanhã pós-pandemia

As universidades, como nunca, têm estado na linha de frente no combate da pandemia de COVID-19. Mesmo em constantes desvalorizações e ataques, as universidades ocupam manchetes de jornais de todo o país que tornam públicas ações definidoras de sua função social.

Em tempos de nagacionismos, as universidades são polos de resistência científica; em tempos de insistência de valores obsoletos, as universidades são fundamentais para o amanhã pós-pandemia.

UFRJ e UERJ juntas, nas pessoas de sua Magnífica Reitora, Denise Pires de Carvalho (UFRJ) e de seu Magnífico Reitor, Ricardo Lodi Ribeiro (UERJ). O Centro Acadêmico Cândido de Oliveira da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ propõe este importante encontro que pauta a superação do maior desafio das últimas décadas.

Map Unavailable

Dia(s): 28/05/2020