V Semana de Saúde Coletiva da UFRJ

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC da UFRJ tem a satisfação de receber os alunos, docentes, pesquisadores e técnicos atuantes e interessados na área de saúde coletiva para a realização da V Semana de Saúde Coletiva da UFRJ, no período de 4 a 7 de novembro de 2019.

A V Semana de Saúde Coletiva propõe-se ao encontro entre academia, serviços e movimentos sociais em saúde buscando integrar a formação de sanitaristas em diferentes níveis com a comunidade externa a UFRJ. Tem como perspectiva o fortalecimento do Sistema Único de Saúde, da Universidade Pública e os Movimentos Sociais em Saúde problematizando a conjuntura atual da saúde no Estado e no país, buscando a integração entre ensino, pesquisa e extensão com a troca de saberes.

Busca-se um espaço de diálogo, reflexão e de desenvolvimento do saber, proporcionando colaborações entre os diferentes atores do cenário da Saúde Coletiva. O evento contará com palestras, mini-cursos, oficinas e mesas-redondas para o debate de ideias acerca do campo da saúde coletiva.

A programação será divulgada oportunamente.

Carregando mapa ....

Dia(s): 04/11/2019 - 07/11/2019

Local: Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ
Av. Horácio Macedo S/N - Próximo a Praça da Prefeitura Universitária da UFRJ - Ilha do Fundão