V Semana de Saúde Coletiva da UFRJ

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC da UFRJ tem a satisfação de receber os alunos, docentes, pesquisadores e técnicos atuantes e interessados na área de saúde coletiva para a realização da V Semana de Saúde Coletiva da UFRJ, no período de 4 a 7 de novembro de 2019.

A V Semana de Saúde Coletiva propõe-se ao encontro entre academia, serviços e movimentos sociais em saúde buscando integrar a formação de sanitaristas em diferentes níveis com a comunidade externa a UFRJ. Tem como perspectiva o fortalecimento do Sistema Único de Saúde, da Universidade Pública e os Movimentos Sociais em Saúde problematizando a conjuntura atual da saúde no Estado e no país, buscando a integração entre ensino, pesquisa e extensão com a troca de saberes.

Busca-se um espaço de diálogo, reflexão e de desenvolvimento do saber, proporcionando colaborações entre os diferentes atores do cenário da Saúde Coletiva. O evento contará com palestras, mini-cursos, oficinas e mesas-redondas para o debate de ideias acerca do campo da saúde coletiva.

A programação será divulgada oportunamente.

Detalhes do evento:

Dia(s): 4 nov - 7 nov
Horário: 09h00 - 17h00

Local: Av. Horácio Macedo S/N - Próximo a Praça da Prefeitura Universitária da UFRJ - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ/ Brasil, 21941-598

Categorias

Sem Categorias

Inscrição:

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Valor: Gratuito
Período de inscrição: 29/09/2019
Site: http://www.iesc.ufrj.br/semanadesaudecoletiva
Instituição responsável: IESC/UFRJ
Email do organizador: semanasaudecoletiva@iesc.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 3938-0273