Vaga para estudante extensionista (até 30/01/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

Você é motivado, engajado e gosta da temática das mudanças climáticas? Então essa vaga é feita pra você!

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ busca estudantes para atuarem como extensionistas em atividades de planejamento, produção e divulgação da exposição Futuros da Baía de Guanabara: Inovação e Democracia Climática.

Período de atividades do extensionista: fevereiro a maio de 2023.
72h para creditação em extensão com mínimo de 4h/semana.
Podem se candidatar estudantes da UFRJ de todos os períodos e de todas as áreas do conhecimento.
Atuação híbrida com horários flexíveis.

Faça sua inscrição até 30/01/2023 por meio do formulário: bit.ly/futurosdabaiadeguanabara

A exposição Futuros da Baía de Guanabara acontecerá de março a maio deste ano, na Casa da Ciência, centro cultural de ciência e tecnologia da Universidade, localizado em Botafogo. Acompanhe as redes do Fórum. Teremos mais novidades em breve!

Dia(s): 30 jan 2023

Local: