Vaga para extensionista (até 01/03/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

O curso de extensão “Tradução de português para inglês: como otimizar o uso da tradução automática” está em busca de alunos extensionistas para atuar como monitor, auxiliar a docente nas atividades do curso, elaborar lista de participantes efetivos no curso, entre outras coisas.

Esse é um curso introdutório de tradução de português para inglês, em que serão apresentados alguns procedimentos tradutórios que buscam propiciar o uso de tradução automática de modo mais consciente e crítico, gerando textos de qualidade mais aceitável. O público-alvo abrange estudantes, acadêmicos ou profissionais das mais variadas áreas de atuação que precisam ocasionalmente fazer tradução de português para inglês.

E aí, curtiu? Encaminhe seu requerimento via SIGA UFRJ até dia 01/03/2023!

Dia(s): 1 mar 2023

Local:

Online: Inscrição via SIGA

Período de inscrição: Até 01/03/2023
Site: https://www.portal.letras.ufrj.br/
Instituição responsável: Faculdade de Letras (FL/UFRJ)
Email do organizador:
Telefone de contato: