Você no Teatro de Arena – Bateria Vanguarda

Bateria Vanguarda – Vc no Teatro de Arena

No dia 5 de novembro, quinta-feira, às 12h, a Bateria Vanguarda se apresenta no Teatro de Arena do CCS UFRJ.

Formada integralmente por estudantes do curso de Medicina, a Bateria Vanguarda, surgiu com o propósito de embalar a faculdade nas suas competições esportivas. Com a dedicação dos que por ela passaram, ampliou seus horizontes e passou a emplacar grandes apresentações dentro e fora do ambiente universitário.
O repertório variado, a irreverência nas suas adaptações musicais e o altíssimo nível técnico tornaram-se sua marca registrada. Inovando mais uma vez, a Vanguarda será a primeira bateria universitária a se apresentar no Teatro de Arena do CCS.

Dia(s): 05/11/2015

Local: Teatro de Arena do CCS UFRJ
CCS UFRJ - Avenida Carlos Chagas Filho, 373 - bloco L, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-902